Apresentação

Autores

  • Maria Salete Daros de Souza UNIFEBE

Resumo

A Revista da Unifebe versão Eletrônica, vêem ao encontro das novas tendências e tecnologias atuais.

A escolha do meio eletrônico para a publicação se fundamenta na democratização representada pelo número crescente de usuários da Internet. Além do acesso pleno dos leitores aos conteúdos publicados, a Revista da Unifebe Versão Eletrônica proporciona a pesquisadores deste Centro Universitário e de demais instituições uma oportunidade a mais para a divulgação de seus trabalhos.

A Versão eletrônica da Revista da Unifebe será semestralmente, de acesso gratuito e sem fins lucrativos, este veículo de divulgação está disponível a todos os leitores interessados em acompanhar as práticas de pesquisa desenvolvidas em diversas áreas, em suas diferentes linhas de investigação.

O número 9 da Revista da Unifebe versão eletrônica, contempla os meses de janeiro a junho de 2011 e conta com 14 (quatorze) artigos publicados. É importante destacar que destes, 5 (cinco) artigos são oriundos de Projetos de Iniciação à Pesquisa que foram realizadas na instituição.

É importante mencionar que a submissão de artigos para a Revista da Unifebe é feita exclusivamente pela internet. Com duas chamadas anuais, uma no início do ano e outra no final.

Gostaríamos de enfatizar nosso agradecimento aos participantes, que tornam possível esta publicação, e damos boas-vindas a colaborações futuras. Pois a Revista da Unifebe constitui-se como espaço aberto ao intercâmbio de experiências e reflexões.

Publicado

2011-07-11

Edição

Seção

Editorial